Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Sonho de saboreio

Era uma caminha apertada
As paredes próximas
Mãos mais que bobas, tóxicas
Os corpos suando quente
Dava pra sentir os corações
E o amor tava tão exprimido
Tão gostoso e bem dirigido
Aquelas partes ardentes

A cozinha do trailer era pequena
Mas dava pra fazer ovo frito
Eu muito curtia fazer o café da manhã
Quando tava pronto só se ouvia o grito
Ela tinha aquele sono pesado
Que tinha que ir lá olhar os olhos fechados
Bonitos, na pele bronzeada,
Nos calos do pé lindo e viajado
E na primeira fala do dia,
De timbre que me deixava delirante
“Que horas são?”
Assim você me mata, quem diria,
Você tá acordando e me dando questão banal
Quando do dia não importa que horas são,
Mas quanto tempo vamos gastar durante,
Mas antes que você me pergunte de novo,
São seis e meia da manhã.

Ele a olhou e disse com sua cara de pacato homem tolo e feliz:
Você está linda, mas já dormiu 16 horas. Levanta que chegamos em Santa Catarina e eu vou dormir, com prazer. E você vai levar o trailer pra um motel, sem desculpa. E daqui há 4 horas eu quero que me acorde e que subamos pro quarto pra transar o dia inteiro. Bem-vinda ao meu sonho de saboreio, meu amor. Feliz ano novo, logo renovamos nosso contrato de 1095 orgasmos por ano.

Ela beija-a.

Boa sorte.

Cai e dorme.
E os dois dormem.
Mas em quatro horas tudo estava como ele havia pedido.
E no fim do dia,
Sonho de saboreio.

Veja também