Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Triz

Emocionado escutando Led Zeppelin
Acordado seis e cinquenta e duas da manhã
Penso no futuro distante
Mas já, já tem trabalho a se fazer

Foi assim que tudo aconteceu enquanto tocava Sweet Child
Assinava cartas de fãs e publicava Best Sellers
Cantava nos palcos vazios de talento e cheios de sucesso
Vivendo o amor que eu prometi à Cassia Eller

Todo tempo do mundo foi dedicado aos sonhos
Vi muita TV e comi muito chocolate
Sex Pistols sangrando pelo nariz
Usei todas as drogas e dancei em todas as boates
Fiz tudo que era cristão e tudo que era illuminati

Trailer, jornal pela manhã
5 da manhã em ponto
Filme ovacionado
Grande solo de guitarra
Dancei até ficar tonto
Tive vinte overdoses de Nirvana
E fiz muita birra
Espaço de eventos
Depressão de Coldplay
Nojo de Axl Rose
Slash é o rei
Vitória dos Starks
Trono de Arya
Amor de bordel
Casamento forjado
Bebê adotado
Sal, vodka e limão estuprado
Eu escutei todas as músicas do Pink Floyd
E estava vivo no final
Eu ri do novo Debi & Loide
Chorei por todos os ídolos caindo
E sorri com o erguer de novas pirâmides
Eu amei, amei e amei
A tudo e a todos
E no final de cada ano eu parei
E não consegui parar de chorar diante dos fogos
Eu fui cabeça dura
Eu fui coração mole
Eu fui à Paris
Eu descobri a cura
Eu fui ao fundo do poço
Eu voltei a ser feliz
Eu acolhi o desgraçado
E ri descalço abandonado
Eu fundei a Bellatrix
E fumei muitos baseados
Eu venci
Eu perdi
Eu perdi
E perdi...
Eu sei que não fui o mais feliz
Mas foi só por um triz

Veja também