Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Acende, apaga

Tudo que finjo
Tudo que planejo
Protejo teus olhos
Guardo teus sonhos
Quero-te melhor
Sei que não posso

Mas ainda traço caminhos descalço
E fumo bebidas sólidas antes da comida
Ainda festejo sem causa
E minha fala ainda pausa quando penso em você
A vida me maltrata me impondo responsabilidades
Mas eu as aceito para poupar-lhe de encontrar-me
E eu estar com aquela cara de perder
Tu és tudo que me importa, portanto continuarei
Hei de vencer mesmo que de dia sou falso
De noite sou escondido meu próprio rei

Fagulhas ascendem minha mente
Em perdição caminho ardente para fugir mais um pouco
Centelhas ascendem minha morte
Em salvação caminho ardente para sorrir um pouco mais

Tudo que finjo
Tudo que planejo
Projeto teus olhos
Resguardo teus sonhos
Quero-te melhor
Mesmo que não posso
Juro que tento
E me perdoe, castigue,
Mas ame, família, preciso

Veja também