Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Amável Formalidade
















Nota-me
Avalia e fuja
Mas não esqueça-te de cair
Se necessário

Respeita-me
Avalia e julga
Mas antes que sentencia
Beija e usa

Posso ser só teu
Alguns segundos.
Posso provar teus perfumes
Eu posso assegurar guardar teus medos
Posso curar tua fobia de correr
Posso sugar-te da liberdade
Porque não só ofereço-te amor
Mas desvio se me desviar
Com sua amável formalidade

A casa desliza pra Santa Catarina
Nós juntamos nosso dinheiro
Escorrega o tempo que for
E conseguimos em desespero
Ligeiro amamo-nos
De novo e de novo
Briga atrai outra
E evito e repito,
E erro e renovo
Recrio de novo

Eu sei que sou talvez um escroto
Devoto do romance conquisto-te
Com mais um escrito, palavras clichês
E sentimentos verdadeiros considerados bonitos

Que bom

Que posso ser só teu
Alguns segundos.
Posso provar teus perfumes
Eu posso assegurar guardar teus medos
Posso curar tua fobia de correr
Posso sugar-te da liberdade
Porque não só ofereço-te amor
Mas desvio se me desviar
Com sua amável formalidade

Hm.
Escutando a melodia da tua flauta (melodia)
A melhor maneira de te fazer veres
Que posso com muito prazer pegar você
Todo dia...
Todo dia...
Todo dia...

Veja também