Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Gas Station

Talvez, quem sabe, eu não o faça pela fama
Mas para o dinheiro que me paga viagens
Porque afinal de contas de que adianta
Viver de versos complicados
Se o que eu realmente quero é chegar na tua cama?

Uma carteira, outra
Uma roupa rasgada, nem me importo
Uma bebida, uma festa
Eu necessito de uma transa
Mas aquariana não me satisfaz (não me satisfaz)
É leonina que me dá gás (a gas station)

I gotta move on
Can’t stand in this situation
I gotta get you
Gotta eat you (everyday)
Gotta smell you whole (gas station)

Me anoja a tua distância
E a tua petulância de me obedecer
E resplandecer desfocados olhos sobre meus textos
Procuras sinal, brilhas verbos com sujeitos
Não notas que meu jeito tá queimado em mente
E tu não sentes arder nada além do que sentes
Então não fala que é, que não é
Porque eu dito regra, verdade e mentira
E tu é só uma vadia

Nota que meu jeito tá queimado em mente
E tu não sentes arder nada além do que sentes
Desculpe, mas não lhe alcanço a mãos nos beiços,
Infelizmente.
E excitante sabes que és, querida
E contigo me casaria
O que obviamente é sinônimo para suicídio
Mas não quero outras, mas a ti, como única margarida
Adoro fazer-te tão mal, bem te quero, mal
Adoro mentir e tu acreditar
E de novo me repito dizendo
Pares de drama e me chupa o sal

Veja também