Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Alucino

Saudades da tua física
E o teu jeito de mudar a temperatura
Eu reclamo da tua falta inconscientemente
Eu sinto falta dos teus conselhos
E dos teus cheiros
E tua vontade de me machucar insistentemente

O que eu faço se abraço minhas cobertas
E não me sacia a vontade de te ter?

Se quando eu me aproximo,
            E toda vez que eu alucino
Eu não consigo te entender
            Que você está perto de mim
Porque não se deixa perder
            Eu continuo muito a fim
Você não quer ficar comigo
            De te fazer feliz
E eu continuo esperando aqui
           
            E toda vez que eu alucino
            Que você está perto de mim
            Eu continuo muito a fim
            De te fazer feliz
            (Te fazer sorrir)

            Sempre que eu estiver por perto e quanto eu estiver longe também
            Quero que você se lembre de mim

Quero um jogo justo
Com muitas afirmativas
Mas todas as respostas pras minhas investidas
Eu quero sinceridade a todo custo

E não tente me burlar, garota
Não tem como tirar amor de dentro de mim
E mesmo que eu acabe magoado
De todas as formas e por todos os motivos
Eu vou continuar aqui porque eu
Te amo.

E mesmo aquilo que for negativo
Quero se vier verdadeiro de você
E se tiver algo a ver com o que você sente
Eu vou continuar aqui porque eu
Te amo
De todas as formas e por todos os motivos
Com todas as forças

E mesmo que eu não me encaixe mais na sua vida
Se os tempos cessem e rasgue-se a sua agenda
Quando os mares fecharem e o céu for vermelho
Eu vou ligar até que você atenda,
Pra repetir palavras novas e antigas nos seus ouvidos
Te acalmar no fim dos tempos
Antes que nós acabemos
Será meu prazo de ser o mais perfeito ao seu lado
Até que calos me impeçam de caminhar
Até que consiga entender e me escutar
O mundo conspira pra isso, meu amor
Mas nem os anjos ou demônios,
Deus ou o Diabo
A terra ou os anticristos falsos
Sabem dizer
Sabem dizer
Sabem dizer
Porque você nega o meu amor

E quando eu me aproximo,
            E toda vez que eu alucino
Eu não consigo te entender
            Que você está perto de mim
Porque não se deixa perder
            Eu continuo muito a fim
Você não quer ficar comigo
            De te fazer feliz
E eu continuo esperando aqui

Veja também