Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Rima que rimo sem parar

Estes versos perdidos me encantam
Escrevo quando faço e faço quando escrevo
Se digo, eu faço
Às vezes minto

Às vezes eu saio
Não quero conversar
Devo dormir, mas não quero descansar
Quero desgastar, rápido
Quero que esta energia de raio se esvaia
Mas ela não sai

Amo meu talento
Mas não o mundo
Como fazer?
Não quero tanta fama
Só quero o dinheiro
Juro que é pelo que tento
E me decepciono rápido
Sempre canso de esperar.

Nem sempre faço direito
Às vezes reutilizo quaisquer palavras
E as rimas prontas
Como essa que tantas vezes escrevi
Todo texto está já feito
E minha memória quer me enganar
Mas já tá pronto
Aqui no dentro
No centro do meu suposto dom
Rima que rimo sem parar
Porque é tão bom se passar por garoto direito
Mesmo que não sou e não quero me passar
Faço obrigado a ser aprovado
Como manda a minha alma
Com rima que ela rima sem parar.

Veja também