Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Momentos felizes, quem sabe?

Já pensou se um dia a gente casa
E viaja o mundo todinho?
Já pensou se um dia a gente viaja
E moramos juntinhos?

Já pensou se qualquer hora a gente para
E acha que tudo é tão fácil assim mesmo
E a gente fica junto do nada e esquece
De todos que vão falar de um fim iminente

Já pensou se fosse tudo mesmo tão fácil
E nossa vida juntos não conhecesse fim?

Eu sei que tudo tem seu ciclo
Mas e se fôssemos uma fênix
Um varal de momentos felizes
Pendurados um nos outros
Com um fraco cadarço de tênis
O sol secando a pele da serpente
Que fica olhando na maldade
Quem sabe a gente não queima feliz?

Já pensou por um instante
Que eu posso ser teu homem da vida
E tu pode aprender a gostar dos meus defeitos
Assim como eu acho os teus desenhados pra mim
Já pensou se eu te amo
E aí não vai ter mais jeito?

Será? Então já era
Porque não tem mais peito dentro que aguente ficar sem você

Já pensou se eu te mordo e te passo meus genes
Se você me lambe e aí a gente simplesmente se entende

Já imaginou a gente com cara de bobo dizendo que fomos feitos um pro outro?

Quem sabe a gente queima feliz?
Quem sabe somos uns loucos?
Uma penca de deslizes
Amarrados fortemente uns nos outros?
Quem sabe é infinito nosso ciclo
Porque ele não queima?
Quem sabe a gente não é fênix
Como um varal de momentos felizes?
Quem sabe a gente se aguenta?
Quem sabe a gente tenta?
Quem sabe a gente consegue ser feliz?

Veja também