Páginas

domingo, 22 de março de 2015

Escorpião

image


Escorpiano safado
É uma alma perdida
Um corpo solitário
Anda distraído, alado, descontraído
Merece um cigarro
Merece um afago

Escorpiano carente é um corpo ardente
Pessoa diferente com alma complexa
Talvez ele seja doente, mas merece uma festa
Merece uma guerra, merece uma transa
Me erra, me leva pra casa

Ô bicho ruim do cabelo estranho
Postura de quem não tá nem aí
Até parece riquinho de sentimento suave
Quando é perturbado do começo ao fim
Ave! Deixa ele sozinho                       - deixa não
Qualquer mancha é um desenho
Deixa de nóia, escorpião

Ô bicho ruim, que gosta de um drama
Qualquer ponto é mancha
Pra quê quer tanta fama, se num sabe nem dançar?

Qualquer erro é agressão
E em qualquer situação quer se destacar,
Escorpião
Tão bonito e tão desgraçado
Que tanto quer lutar
E tanto quer atrapalhar
Que tanto quer se achar
Escorpiano safado

“Eu, eu, eu, eu, eu, eu”
“Eu...”

Escorpiano safado
É uma alma perdida
Um corpo solitário
Anda distraído, alado, descontraído
Merece um afago
É tão complicado

Acha um amor todo animado
Logo se arrepende, o bicho mal amado
Pega um pente e se arruma, a lua é sua estante
Escorpiano é fogo, mas tem muito mais paixão
Ciúme de mãe, lá vai o escorpião, parece até valente
Intenso, quanto temperamento
Escorpiano, pra que tanto drama?
Já nem tem tanto pano pra tanto chão
Já tá todo mundo de saco cheio dessa tua discussão
Me erra, me leva, ô escorpião

Escorpião é água, mas tem muito mais coração

Ciúme de pai, lá vai ele todo lindo no seu alazão.

Veja também