Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Cheiros

Tirei um tempo no meu berço
Pra pensar no teu cheiro
Eu sei que queimei brasa na boca
E esfumacei ele pra longe
Mas sinto saudades dele

Esmaguei um pouco no meu peito
Deito no teu lado de dormir
E olho aquelas fotografias
Eu sinto que te perco só fisicamente
Mas ainda vou tentar
Porque nosso estar não pode ruir
Eu me faço de valente
Mas quando tu dizes que é isso
Eu choro
Eu sempre fico carente
Lembro de ti, eu preciso do teu cheiro

Vivo…

Se eu canso, minha mente não
Sou eu que desisto, não meu coração
Sinto falta do teu cheiro, não meu pulmão
Ele continua a pedir o que esvai teu cheiro
Não sou eu que te odeio, é o vício
Por isso fumo o dia inteiro
Não é motivo pra me abrir um vão
Volta pra mim, eu te dou um banho
E te faço cérebro de novo amante
Volta pra arrumar o nosso berço

Tirei um tempo no meu berço
Pra pensar no teu cheiro
Sentia ele forte enquanto tu rias
Esmaguei um pouco no meu peito
Deito no teu lado de dormir
E choro naquelas fotografias
Volta pra mim, meu cheiro

Veja também