Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Falso Alento

Quero-te passar uma gota de sangue
Um galante perfurar de riquezas
O hímen rompido abre as possibilidades
E finda infantilidade de outras safadezas

Não engravides, não de mim
Não te perdoo se deres ao mundo outro sofredor
Não engravides, jamais de mim
Pois o teu cheiro bom então se tornaria mundano odor
E eu não mais te possuiria, só comeria
Não mais transaria, mas faria coisas sem amor
E eu provavelmente nos mataria então

Quero-te uma gota de vinho
Um deselegante soluço tonto
A roupa suja no calor do momento
E o fim da noite de útero fecundado
Porque não me acreditas quando conto

Sim, eu irei lhe abandonar caso engravides
Não de física, mas de alma.
Me alentes enquanto tens chance,
Vamos morrer juntos, mas sem criancices.

Veja também