Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Outro Cigarro

Então é você que vem me roubando sono
Inconsciente como um assombro
Um espírito sem sentido
Que vejo no canto do olho

Você passa seu dia pensando em mim
E mente, em mente,
E me nega direito de ser gente pra ti
Eu me nego a continuar sendo também
Gente sem compaixão nenhuma
Eu não tenho paixão nenhuma
Eu não tenho amor nenhum
Eu tenho todo o amor do mundo

Mas vamos ser bons seres intelectuais
Vamos ser amigos bem problemáticos
Tico e Teco
Eu e você
Bons cálculos insolúveis
E dizeres tão pouco pragmáticos

Você é meu leão escorpião
Com tuas tão poucas qualidades
Que maravilhosas se fazem então

Eu sou teu escorpião leonino
E tenho tão numerosas qualidades
Que são defeitos exceto pra ti

Não faço rima quando não quero
E vá se foder

Me sine com uma palavra que não existe
Eu te sino com uma palavra que existe

Vamos beber veneno e nos perder
Você é minha escorpiana leonina
Eu sou apenas outro cigarro
Que você fuma com a ingenuidade de uma pouca menina

Que você fuma com a intensidade de uma maconheira louca

Que você fuma como se fosse um animal

Que você fuma com toda a vontade do mundo

Que você fuma
E fuma com vontade esse meu pau

Veja também