Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Tchau, Amor

Estou farto do amor
Vou passar para as drogas
Acho que já está bom tamanho o meu desgosto
Estou farto dessa dor
Tenho tanto talento
Mas não é alento que vai curar o desuso

Drogas, meu amor
Como café cheio de cafeína
Refrigerante cheio de cocaína
E o meu cigarro... minha nicotina.

Tenho tanta narina
Mas não é oxigênio que vai curar a abstinência
E tanto pulmão
E tanto cérebro
Mas não é viver que cura minha ansiedade, não

É tão tosco quando você me pergunta se realmente valeu a pena
Eu posso ser um ignorante em muitos aspectos
Mas não sou tão idiota de repetir algo que me mata se não foi bom
Ou acha que fiquei com você por pena?

Meus dedos fedem à tabaco
...
Eu não sei aonde fui parar
Mas eu acho que eu vou
...
Me passa um pano, por favor, eu estou
...
...
Porque eu vivo, ein?
Alguém podia me ajudar, né?

Não estou aqui porque eu estava satisfeito de outro modo

Me faz um café?
Juro que fico zen.
Só mais um cigarro, por favor?

Drogas, meu amor
Como erva cheia de sementes
Água cheia de cloro
Seus olhos cheios de ódio
Esse açúcar estragando seus dentes
Tá limpa?
Eu acho que tá viciada também
Te limpa
E esses remédios correndo nas suas veias?
Você não vai passar no antidoping
E nós dois vamos pro inferno
E esse seu desejo satânico por roupas?

Nós dois vamos pro inferno
Deus viu tudinho
E nós dois vamos pro inferno
Não por fornicação, meu amor, não, não, não

Me faz um café?
Juro que fico zen.
Só mais um cigarro, por favor?

Veja também