Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Van

Meu riso deu tom de amigos
E disse pro meu cérebro que estou entre eles
Proteção mesmo que em perigo
É onde eu quero estar e compartilhar saberes
Notícias, graças e também deles ouvir os risos

Eu risco uma linha na minha cara
E ensaboo meu humor.
Se eu estiver triste, bem acompanhado também estou
Segunda, terça e quarta
Uma hora, meia hora, nem lembro quando começou
Uma goma de mascar que dá pra todo mundo
A barriga do riso de todos está farta do lado de fora

Um ano, dois anos, nem lembro quando começou
Uma van que tem lugar pra mais um, tem pra mais dois
À quinta-feira sinto saudades
Ao domingo aguardo
A coca-cola e a batata
A risada e a sapata
A sagitariana e a compacta
A polenta e o agá de Dara
Outros dois bichos ruins
Winrar, Ingrids e Marias
Outros vários seres bons
Tem lugar pra mais um, tem pra mais uns milhões

Veja também