Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Incógnita

Eu lidei com tanta coisa difícil
fazendo parecer fácil
Eu lidei com tanta coisa simples
fazendo ficar impossível

Eu tanto que já tentei
inegavelmente fugir
Eu que tanto já me peguei
lutando contra evoluir

Que já não sei mais
quem sou
Que já não sei mais
pra onde eu vou

Eu já escrevi tanta poesia
mergulhada em heresia
Eu já pintei tantos sorrisos
com fé nos teus olhos
E já fracassei tanto
já nem sei mais quanto
eu vou continuar levando
a vida como se fosse fogo
tentando queimar tudo
no meu entorno.

Eu tanto que já tentei
inegavelmente fugir
Eu que tanto já me peguei
lutando pra evoluir

Eu já vivi tanta coisa bonita, mas
eu já vivi tanta paixão iludida, mas
eu já tive tanta vitória na vida, mas
eu já revirei toda a escória, mas
você continua a maior incógnita.

Veja também