Páginas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

O Tempo Espera Por Você

Escrito em 22/02/2016

O tempo passa
Ontem eu tinha dez anos
Ontem eu não sabia
Hoje eu tenho vinte
Amanhã trinta e ainda não sei

Eu prometi
Nunca mais olhar você
E perder a postura
Eu conquistei
Tudo que você queria
Tudo por você
Tudo e eu ainda não sei

Tudo de bom que aconteceu
Foi só um sopro de felicidade que alguém me deu
E enquanto o vento dançava
A tempestade se aproximou
E enquanto eu te observava
Todo o meu tempo passou
E enquanto nós dançávamos
Tudo que tínhamos passou
Tudo que tínhamos passou
Tudo que tínhamos passou
Como uma música rápida

O mundo é podre
E eu não descobri isso há pouco
Só prefiro muito,
Muito mais olhar lá fora
E dizer
"Que mundo maravilhoso!"

Mas o mundo é podre
E eu não descobri isso hoje
Só prefiro muito,
Muito mais olhar lá fora
E gritar
"Que mundo lindo."
Só prefiro muito,
Muito mais que reclamar
Desse mundo de bosta.

O tempo passa...

O tempo passa,
Ontem eu era uma criança
Ontem eu tinha inocência
Ontem eu era uma promessa
Hoje eu não sou nada
Ontem eu era um doce
Hoje eu sou amargo
Porque o tempo passa
O tempo passou.

Eu não estava esperando você me visitar
(Nunca mais)
Mas já que veio, porque não senta
E espera o inverno chegar?

Eu não esperava você aparecer
(Nunca mais)
Mas se quis tão, tão cedo
Fique até desaparecer

O inferno que congele
Os pássaros que morram
O céu que caia
Eu só queria você.

Mas o mundo é podre
E eu não descobri isso hoje
Só prefiro muito,
Muito mais olhar lá fora
E gritar por você
"Apareça outra vez.
O mundo não tem beleza,
E as flores são negras
Sem ter alguém pra dizer
Tudo por você..."

Veja também