Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Doce do Limão

Chega mais aqui comigo
e fica até o anoitecer.
Não tem nenhum perigo,
juro que minhas palavras
só beiram o morrer
por si próprias, meu amigo.

Não tem beira nesse abismo.

Eu só pinto meu azedo de laranja,
mas sou a parte doce do limão.

Não tem um monstro atrás da minha franja.

Não há o que temer, meu irmão.

Só fica aqui entre as minhas linhas
e se perde tentando achar a borda
que tuas mãos não podem agarrar.

Só fica aqui até não ter mais o que sangrar.

Não há nada a perder, só tua alma
que pode te desviar.

De mim e das minhas palavras.
De mim e dos meus horrores.
De mim e comigo pra sempre.

Fica até perder teus valores
e ser meu pra me esbanjar louvores
e me namorar com três cores
até a gente se matar.

Rosa, amarelo e azul.
Eu sou o doce do limão,
sem sal pra adoçar.

Veja também