Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

Ar

Existe algum perigo
Na sala de estar
No café amargo
Eu sinto o gosto do caos

Lá fora a rua em silêncio
Me diz que há algo a mais

O vento assovia, maligno,
Te amar dentro do mal
É mais que um exercício,
Uma tortura mental

Quando quer busca exílio
Debaixo da minha asa

Ar
Me falta o ar
Não há lar
Dentro da minha casa

[...]

O teu lado melhor
Se mostra na minha falha
O momento mais desastroso
Só prova o meu ponto
Quando digo estar

Ar
Com falta de ar
Não há lar
Nem conforto

Ouço barulho
Vindo do meu quarto
No meu abuso diário
De dentro do meu próprio ouvido

Mas dizem os santos
Não há cruz que não se possa carregar
Há quem sofre sempre mais
Tem quem perdeu convívio

Mas e quem nunca chegou
A ver rosas nesse mar?

Não vem buscar exílio
Debaixo da minha asa

Ar
Me falta ar
Lar
Não há lar
Dentro da minha casa

Veja também