Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Top 10 Posts do Blog

Daqui há uma semana se completa o primeiro mês com postagens diárias assíduas neste blog e minha comemoração pessoal será criar um segmento no qual todo final de mês eu listarei os posts mais vistos dos últimos trinta ou trinta e um dias. Mas como ainda falta uma semana, separei os posts mais vistos do blog em toda a sua existência como preparação. Seria um bom momento para você conhecer melhor os poemas e seguir as redes sociais (links no final da postagem) ou fazer um comentário, para me apoiar nessa nova fase.

Obs.: basta clicar nos títulos para acessar os poemas.




10: Larissa (26 de Maio de 2017)


Esse poema foi escrito originalmente em 2015, com o título Para uma "amiga"... não lembro exatamente porque eu decidi reviver ele em 2017, mas provavelmente porque gostei quando reli.


9. O Tempo Espera Por Você (2 de Junho de 2017)


Outro que originalmente foi escrito em outro ano, dessa vez 2016, e repostado recentemente. É um dos grandes, mas quando reli gostei muito do clima melancólico e um pouco nostálgico, como se fosse uma música apresentada num acústico quando toda a plateia fica quietinha escutando até o final.


8. Amável Formalidade (19 de Março de 2015)


Esse foi um dos primeiros poemas em português que escrevi com a intenção de fazer se tornar algo mais. Antes dele eu só manteria pra mim mesmo ou mostraria para algumas pessoas. Apesar disso ele não é um dos primeiros que eu postei aqui no blog, provavelmente por não ter achado muito bom quando reli lá em 2015. Também foi meio que uma declaração que iniciou um namoro, mas só o blog durou até hoje...

Ah, e esse poema tem outra versão com algumas alterações: Amável Formalidade v3


7. Um Brinde à Corda (24 de Abril de 2015)


Pesado. Sempre gostei desse título, mais do que do poema, e ele mostra bem o estilo de escrita e a temática que predominavam nos meus textos em 2015 e até hoje eu tenho dificuldade de me desvincular ao escrever.


6. Amori (27 de Setembro de 2015)


Esse eu escrevi com a intenção de fazer ser uma cantiga élfica pra um livro que escrevo há um tempo, mas foi mais por brincadeira. Ele fala coisas interessantes, porém.


Atualização: Top 10 Blog (Parte 2)

Está ficando meio grande (se você discorda, é porque não tá lendo os poemas, e isso não me ajuda querid), então vou continuar amanhã, num novo post, que você pode receber assim que estiver disponível no blog, basta me seguir numa das redes sociais, uma vez que todos os posts do blog são automaticamente compartilhados nelas assim que eu os coloco aqui, ou me visitar de novo qualquer hora. Tem poema todo dia, até mesmo hoje com esse post gigante ocupando espaço aqui.
Obrigado pela visita,
Vic.


P.s.: existem 3 botões no final de toda postagem, gozei, chorei e me cortei, que são as formas de avaliação que eu pensei se encaixarem melhor com a personalidade dos textos em 2015... use-os quando quiser!


P.p.s.: Os botões mencionados acima não devem ser tomados como conselhos.



See ya ✌

Veja também