Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Não é da Minha Índole

Faz muito tempo que não sou rei
Porque descobri outro maior
Faz muito tempo que não sei quem sou
Porque sinto coisas além da dor

E tu tem me sido objeto de pesquisa
Porque não entendo o que se passa
Que sinto, que ciúmes é este,
No que isto se finda?

Te tenho tantas coisas a dizer
Algumas tenho vergonha
E nada é da minha índole,
Dúvidas, possessão, medo,
A cegonha que me trouxe
Não especificou isso na etiqueta.

Sangrei meu dedo
Fazendo pactos com o demônio
Me voltando a Deus
Me pus curativos
Falando com espíritos
Me pus dúvidas
Crendo em signos
Me pus certezas tortas
Crendo em ti
Me pus o desconhecido

Tanto que falando de Alice
Sempre escrevo mais bonito
Mesmo às vezes eu mais querendo dizer
Falo mais do que rimo

Não sei se te toca
Eu sinto ciúmes e vergonha
E isto não é da minha índole,
Dúvidas, possessão, medo.
A cegonha que mandaram
Não dizia nada disso no rótulo.

Veja também