Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Depois das 3

Não me mantenha acordado mais
Depois das 3 é sempre pior
Não me tenha pra você nunca mais
Depois das 6 desligue o som
Vai ser ainda pior
Depois das 9 a minha dor aumenta
Você sabe que de nós dois
Eu sou ainda pior

Não me ligue
Ao chegar da noite
Prefiro de você
O declarar de mil auto-falantes

Me embarace o quanto quiser, meu amor,
Ao fim de tudo o teu semblante
Vai me retirar da tua aura porque sorri
Porque eu te amo

Mas não fique até depois das 3
Pois é tudo tão mais dolorido
Quando vêm à tona
É uma maratona de infelicidade à dois
E tu tens melhor antes das 3

Não me ligue
Ao chegar da noite
Prefiro de você
Declarações de mil auto-falantes

Me desfaça o quanto puder, amor,
Ao fim de tudo ainda sou amante
De cada detalhe e falo por tudo
Porque eu te amo

Mas volte depois
Porque a partir das 3
Acaba o ânimo
Volta depois
Ao começo do ano
A partir das 3
Não me garanto...

Não me ligue
Ao chegar da noite
Prefiro de você, de dia
O declarar de mil auto-falantes

Veja também