Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Insígnias

Áries

Tudo vem, tudo vai.
Tudo bem, tudo mal.
Tudo tem, tudo falta.
Tudo sobe, tudo cai.
Tudo quero, ponto final.

Touro

Hum,
Não.
Um qualquer, outro.
Mas que saco.
Vem, vai, tudo pronto.
Minha casa, meu dinheiro.

Gêmeos

Primeiramente tudo passa,
Volta outra hora,
Te tenho um sorriso.
De tudo por trás,
Nada lhe interessa.

Câncer

Ficarei, se quiseres.
Se não, ficarei também.

Leão

E brilharei, imenso,
E tu me rodearás.
Me seguirão até o fim,
Nos vales da poeira baixa,
Nos pântanos da neblina densa.

Virgem

Pois vou e penso,
Se não tem como,
Repenso.
Se tens um ou outro,
O melhor é pouco.
Pois paro e penso,
Se não tem como,
Crio modo outro.

Libra

Se pensar bem,
Dá.
Se pensar direito,
Acontece,
A gente ajeita,
Sempre existe um jeito.

Escorpião

Melhor não.

Sagitário

Ao horizonte,
Pra sempre,
Avante!

Capricórnio

Dois milhões,
Em trinta,
Talvez cinquenta anos.
O que se faz com cifrões?
Eu sei,
Concordo, sempre se ajeita.

Aquário

Todos se movimentarão além,
E o mar em gemidos levantará.
A união faz a força,
A totalidade é o bem.

Peixes

...

Veja também