Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Terceira Carta de Larisse

Já perdi as contas de quantas vezes disse que te amo por mensagem de texto. Por todos os aplicativos que já inventaram. Com corações coloridos,alguns que pulsam,outros não,nas mais diversas cores e formas variadas de janelas de redes sociais. Que estranho este caminho que a gente encontrou pra dizer um pro outro que a nossa relação vai além do que a virtualidade permite. Quero te dizer,neste segundo,que te amo. Mas o que fazer se seus olhos insistem em se manter distantes dos meus,por conta da rotina caótica dos dias? Juro que até,mais uma vez,peguei o celular ontem mesmo pra mandar mais uma mensagem,mais resisti. Olhei pro céu e pensei em você,com toda a força do meu coração apaixonado. Quem me dera se os pensamentos me respondessem com aqueles alertas de mensagem recebida. Que eu tivesse certeza que as nuvens tinham levado o meu recado para você . Pelo visto,a única forma de dizer que te amo à distância é a frieza de um celular. Ainda que eu use a função quase descartada nos dias que se seguem,a ligação,não seria o suficiente. Não seria a mesma coisa do que ficar no calor dos teus braços. Então,faz assim: te mando agora este recado e a gente marca de se encontrar amanhã . Combinado? Ah,por sinal,antes que eu me esqueça,ainda que mesmo por rede- te amo ❤️

Veja também