Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dores

Quantos tempos se vão na dor?
Numa atitude singela,
De flash de lanterna que falha,
A vida é do ator,
Que mesmo na pior
Engole o choro, sorri e entra em cena.

Meu coração não é assim,
Minha cabeça pouco aguenta.
Não te quero tão mal, amor,
Me abraças que te seco quando choras,
Tu tens mais que eu,
Te assopro cada cisco nos olhos,
Não te afastas, te mostras,
Se te escondes, te quero em muros,
Cantando a todo mundo.

Coração, te ponho a prova,
Se aguenta e não te apavoras,
Nãos és de marfim.
És menos valioso,
Não tão negro,
Não tão rosa,

Meu coração não é assim,
Ele não aguenta
Não me acusas, amor,
Me abraças que eu seco quando choras,
Tu tens mais que eu,
Te assopro cada cisco nos olhos,
Não te afastas, te mostras,
Se te escondes, te quero em muros,
Cantando a todo mundo.

Te assopro cada cisco nos olhos,
Não te afastas, te mostras,
Se te escondes, te quero em muros,
Cantando a todos,
Te quero em muros,
Cantando a todo mundo.

Veja também