Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Açúcar

Este poema é de conteúdo pesado, se você é sensível, aconselho que procure por outro no blog.

Momento de explosão de energia
Açúcar queimando na veia
Como heroína
Exalta minha expectativa de vida

Eu vou destruir você
Ou qualquer coisa.

Onde está minha insulina?
Overdose de glicose
Com os pulsos pulsando mais forte
Mesmo que eu goze

Eu vou destruir você
Ou qualquer coisa.

Preciso mesmo de heroína
Pra contrabalancear tanta cocaína
Açúcar mascavo no embalo
Da balada regada a êxtase no fim de sábado

Punk rock não é suficiente
Metralho palavras ativo de olhos saltando
Rivotril já é ineficiente
Me dá um floral pro meu placebo semanal

E eu vou destruir você
Ou qualquer coisa.

Nicotina, nicotina, nicotina
Corta pela raiz o mal da rotina
Deixa meu sangue ácido
Jorrando dos braços em agonia

Preciso estuprar esse sentimento
Indecentemente até o âmago do meu problema
Incessantemente gritando até o outro dia
Decepar os seus membros sem pena

Destruir você
Ou qualquer uma.

Veja também