Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

MAIS VISTOS DE JULHO


Olar!

Finalmente Julho chegou ao seu fim, e com isso cada vez nascem mais leoninos em 2017. Pois bem, como você já deveria saber, todo fim de mês tem MAIS VISTOS aqui no blog, e você pode conferir as outras postagens clicando aqui.

Sem enrolação, bora pra lista! Você pode conferir todos os poemas clicando nos títulos deles.


Número 5!

Nícolas e Débora - 62 visualizações, 22 de Julho.

A inspiração para este poema veio de alguns vídeos que meu pai estava assistindo sobre o Uruguay, pois algumas músicas estavam tocando em espanhol e possuíam uma letra muito bonita. Para fazer o poema, por outro lado, eu escrevi sobre meu último relacionamento...


Número 4!

Porcaria - 64 visualizações, 19 de Julho.

Este poema é um tanto pessoal e digamos que não posso contar a origem dele, mas vale dizer que você pode dedicá-lo para qualquer espírito de porco que conheça. É um dos meus favoritos do mês.


Número 3!

Sem Fim - 65 visualizações, 20 de Julho.

O nome original era Infindo, palavra que descobri enquanto fazia a pesquisa para escrevê-lo. É auto-explicativo, mas vale dizer que ele relaciona as coisas que faço com coisas que nunca possuem uma conclusão - mas de uma forma mais positivista, pois coisas infinitas são diferente de coisas das quais você desiste e, portanto, não possuem um fim.


Número 2!

Pulp Fiction - 71 visualizações, 16 de Julho.

Este poema é original do dia 18 de Abril de 2016, mas era bem diferente antes. Quando me deparei com ele novamente, achei muito bom e resolvi reescrevê-lo. Existem muitas referências sobre coisas que gosto espalhados por este texto: Raiton, por exemplo, é o poder de estilo raio no anime Naruto e Naruto Shippuden. Jupita Jubilee, outra referência no poema, é o nome de um personagem meu que tem um relacionamento com uma garota chamada Phenomena, que significa "fenômenos", assim no plural, em inglês (por isso a palavra fenômenos vem acompanhada do nome dele no poema).


Número 1!

Querida, eu queria ser poesia - 86 visualizações, 17 de Julho.

Quem não quer ser um livro aberto e exposto a todos? ... Bom, talvez eu seja um dos poucos. Só que isso não quer dizer que eu simplesmente gostaria de ser mais aberto, mas você pode me entender melhor no significado dessa poesia que gostei tanto se ler também Assim Tão Interessante, que fala sobre se querer ser tão interessante quanto algumas pessoas que não nos conhecem acham que somos. Agora faça o cálculo final: você prefere que alguns te admirem pelo que você não é, ou ser admirado por poucos pelo que verdadeiramente é? Talvez agora você entenda o porquê querid, de eu querer ser poesia.



E então, gostou dos Mais Vistos do Mês? Não se esqueça de compartilhar um link para esta postagem na sua rede social favorita então, basta copiar o link https://nicolasarths.blogspot.com/2017/08/mais-vistos-de-julho.html e postar no seu feed do Twitter ou Facebook e isso me ajudará muito na divulgação dos poemas do blog.
Outra forma útil de compartilhar os posts e também poder conferir facilmente os poemas novos que saem diariamente aqui no blog é curtir a fanpage Arths, clique aqui para ser redirecionado.

Então é isso,
Obrigado pela sua visita, e todo dia tem poemas novos, seja bem-vindo!


See ya ✌

Veja também