Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tu, Sempre Tu. Outro Eu.

Tu és tu.
O universo sabes quem és tu.
Tu, que tanto o és,
Sabes que és tu.

Já eu,
Não sei quem sou.
Me nomearam vencedor,
E eu me pus em pompas
De perdedor.

Eu hoje sou um;
Que ama;
Que é paciente;
Que vive;
Que pacientemente ama viver.
Que aspira.

Tu hoje és uma,
A mesma que conheci ontem.
Com todos os raciocínios,
Cálculos e respostas,
Crenças e descrenças;

Eu te amo.
Eu te quero.
Te quero bem,
Te quero bem resolvida,
Te quero muito.
Te quero bem,
Te quero bem evoluída.

Eu hoje te quero,
Te quero bem,
E isto é imutável,
E rege as leis da minha afinidade.

Eu ontem fui um,
Hoje quero ser outro,
Melhor.
Que assim seja;
Que assim eu, de carvão,
Me transforme em diamante,
Ou em ouro.
E assim sejas tu,
E assim ficamos bem,
Almas radiantes.

Veja também