Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Drunk

Eu estou bêbado agora. Estou pensando sobre a vida. Sobre como eu consigo teclar automaticamente tudo que eu penso. Isso deve ter se tornado um hábito estranho. Talvez eu pudesse me tornar uma máquina. Quantas pessoas teclam assim, rápido, preciso e correto? Estando bêbados? Não sei.

Eu costumo cuspir textos e publicá-los. Não sei porque eu disse isso, não vou fazer um twist dizendo "este vai ser diferente". Vai ser a mesma coisa. Quem sabe cuspir mais do que alguém que bebe?
Eu queria estar chorando agora. Como da última vez. Não estou.

Estou agoniado desta vez.

Wendy me deixou assim.

Ela ameaça se matar. Da última vez foi tudo porque eu a queria perfeita. A queria como Tinker. Ela não foi Tinker, foi Wendy. E Wendy quer ser criança boba. Quer crescer. Eu não quero crescer. Tenho tudo o que eu preciso bem aqui, com Tinker. Será que ela não entende?

Eu vou desistir de tudo isso. Esse negócio de aprender com quem não sabe nada. Vou ir aprender com Tinker. Ela sabe das coisas. Ela pode me ensinar. Ela liga pra mim, mais do que pra ela mesma. Eu sei disso. Ela me ama de verdade. Wendy não me ama. Ama a si mesma. E esse é o pior tipo de pessoa para se amar. Mas eu sou Peter. Me deram o nome à uma doença, e eu concordo. Posso sê-la. Mas não preciso que ninguém me diga "fique bem" mais. Eu simplesmente sou o bem. E isso é o suficiente para viver na minha Terra do Nunca.

Eu estou aqui, feliz. Vivendo para sempre. Os outros estão vivendo o agora... eu, o amanhã.

Certo, um Peter Pan bêbado. Pois por que não?

Exatamente.

Um Peter Pan bêbado.

Escrevo essas merdas. Essas merdas que eu deveria escrever sóbrio. Sou não Fernando. Não Renato. Não Pedro. Sou Peter. Sou sempre Peter. Sou Peter Pan. E você não entendem o que é viver para sempre/ou o que é viver sempre jovem.

A vida é uma brincadeira. E eu rio dela. E ninguém é capaz de me dizer "você está louco" e me convencer. Eu sou uma criança, viajando numa nuvem chamada vida. E eu vou ser para sempre. Como o anjo cupido, eternamente retratado como um bebê de asas. Sou uma criança com uma XII tatuado no pulso. Marcas da inocência. Com certeza. Eu amo viver. Eu amo estar aqui. Eu amo rir de quem não sabe viver. Todos vão aprender um dia, é inevitável, então eu apenas rio.

Eu amo viver. Eu vivo. Pra sempre.

Eu sou Peter Pan.

Veja também