Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Afronta

Nunca teria sido certo pensar
que um dia eu diria isso.
Sempre fora ela,
e ela sempre será este ser.
Sempre fora ela,
Eu dela sempre fui.
Eu do destino, sempre pertenci,
eu pertenço ao plano.
Eu sou humano.
Eu fui mal.
Eu fui mal.
Eu errei.
Mas nada justifica a crueldade:
não poder ter.

Amei.
Intensamente amei.
Jeni,
Vanessa.
Rainha dos Elfos Vermelhos,
Wendy.
Mas eu pertenço ao destino que escolhi.
Eu pertenço à felicidade
dos sonhos e dos jardins
recheados de flores.
Eu pertenço à realidade
que eu escolhi.

Os sonhos de viver uma vida
Meditando ao lado do monge.
Os méritos de se suportar o aprendizado
Com a criança que brilhava em alegria.

Mas eu pertenço ao certo.
Ao feliz.
Ao bonito.
Ao desejo perdoável,
à bondade dela.
Aquele que deve se nomear.
Eu amo
Ela.

Apenas
Ela.

Veja também