Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Que escorpiano serve para sociopata?

Não me lembro teu mapa astral
Não imagino como se sentes
Não faço ideia de quanto tens
Nem do que mais pretendes

Temo por sua partida
E temo ainda mais seu retorno
Se eu já desisti de ir
E me dei outra chance por medo
Eu tenho tanto a perder
E quanto tenho a ganhar?
E de que o ganho importa
Quando estou cada dia mais perto
E posso ver entre as névoas a frente
Sua imagem tão bela
Pronta para dizer que está pronta
E não precisará mais de mim
E agora foges, até o fôlego pedir chega
Mas por enquanto não adianta mentir
Tu vais olhar pra trás para sempre
Assim como eu tenho que fazer porque sei
A culpa é toda minha,
E toda conquista de nada vale
Se feita por cima da melodia da verdade
Da melodia dos outros.
Vivei-vos longe, compostos pelo sufoco.
Vivei-vos desconexos, naturalmente complexos
Mas cheios de defeitos podres

Eu sei, eu não deveria,
Mas eu quero.
De que vale escrever
Se quando fazê-lo vai querer esconder
Os seus mais primitivos instintos?
Eu não deveria,
Mas eu tenho necessidade.
Eu sempre vou destruir
Porque minha natureza é reconstrutora
Mas o sistema já está completamente infectado
Então que mais eu faço
Se não parte dele ao criar todos os impuros desfechos
Para todos os ódios, para todos os meus amores
Para todos que amo, e para todos que odeio.
E quem eu odeio de verdade?

Se sou sociopata,
Manipulador, psicopata,
Com traços sérios de esquizofrenia
E bipolaridade.
Se sofro de depressão profunda
E sou manipulado por outra doente mental.
Que ganhei deste mundo
Se não um imenso karma pintado de vida?

Eu sei, eu não deveria ter feito isso
Mas eu sou tão insano
Quanto sou sensato.
E tão vampiro psíquico quanto bom samaritano
Eu sou tão doente quanto alegas
Como sou inútil para reparar
Como manda minha natureza.

Veja também