Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Saudades, Sorriso

Mil textos
E você continua dormindo.
Milhões de versos
E sua estatura parada.
E os poros entupidos
E minhas costas encharcadas.

Um bilhão de gestos
E sua secura encarnada.
Um trilhão de beijos
E a alma permanece morta.

Será possível eu ser tão sensato
Parado no claro ou no escuro
Tentando te escrever
E sempre fazê-lo pra conseguir a mim mesmo me dizer
Necessárias palavras... Indesejável sentimento.

Singular, pois este o é único e solitário, apenas um ser.
E que me habita.

Será que de tão obscuro
Desaprendi a viver?
Devo ter esquecido...
As portas trancadas com chaves estragadas que tento meter nas fechaduras lacradas
Meu quarto é um buraco arejado sem janelas no qual vivo sem respirar.
Meu tentar jaz vencido.

Meu café esfria e a mente desmente meu amor tão carente
Meu gato acalento, meu Deus me observa e sente meus ombros dormentes
Mas continua a admirar

Calma...
"Karma?"
Misunderstand
Eu o prego na minha alma.

Veja também