Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sanatório

Meu maior desejo é nunca ter existido, não existir, e que sempre seja assim.
There is only one path to peace: their extinction.
Na natureza, nada se destrói, tudo se transforma. E é por isso que nós jamais deixaremos de existir. Lástima. Transformação não é garantia de evolução, pois a água quando esquentada se torna vapor, mas depois volta a ser água e chove dos céus. Será, então, que jamais nos livraremos de ter de nos tornar água novamente? Se congelarmos nossos corações e formos cruéis, naturalmente derreteremos com o tempo. Se evaporarmos para os céus, naturalmente cairemos por terra outra vez. Que escapatória temos senão enlouquecer? A Salvação precisa fazer mais sentido do que tudo o que nos foi apresentado sobre a vida até agora. Pois, afinal de contas, nada faz sentido. O café que você bebe pela manhã ou o cigarro que fuma enquanto a água ferve, nada faz sentido. Eu não me lembro que vidas tive antes desta, só sei que agora pago pela crueldade de outra vida.
Esse garoto tem um sério problema com suicídio, mas ele vai enlouquecer antes de se matar.
Pois bem, aqui estou eu, aqui estamos nós. Nada faz sentido. Nada nunca fez. Será que algum dia fará?
Eu só peço a Deus a inexistência. Já desisti dessa ideia de suicídio. Mas eu não quero morrer e reencarnar e viver outra vida. Eu não quero morrer e acordar no Dia do Julgamento e viver uma vida feliz por mil anos, enquanto do outro lado das muralhas do meu reino haverá sangue correndo nos rios e pessoas e demônios convivendo em desgraça eterna. Eu não quero ser pequeno, mas também não quero ser grande. Eu não quero ser médio, nem tão pouco ser um deus. Eu quero que tudo acabe, e se tudo for pedir demais, então que acabe tudo pra mim. Eu não sou egoísta, é só que enquanto o sofrimento existir, serei alérgico a este mundo. Me doo sequer pela existência da ignorância alheia, imagine então dos filhos de Deus que serão condenados ao inferno. Enquanto o bem existir dentro de mim e minha mente funcionar livremente, serei alérgico a existência da maldade. Enquanto o mal existir e também Deus, nada fará sentido. Enquanto Deus for a Força Primeira Acima de Todas as Coisas e também a Última Palavra e o mal existir ao mesmo tempo, injustiça existirá e estará sendo colhida pelo mundo das barbas do próprio Deus. O mal deve ser extinto.
E se Deus não existe, caro leitor Ateu, então todos os cruéis ditadores, psicopatas, assassinos, todas as chacinas, todos os massacres, fazem muito mais sentido do que fazer o bem. Viver por simplesmente morrer de nada saber nunca mais depois disso anula a vontade de viver de qualquer um que seja inteligente o suficiente.
Viver não faz sentido. Sentir não faz sentido. Ter de procurar respostas e nunca ouvir das palavras de Deus não faz sentido. Ter de ter apenas fé não faz sentido. Sofrer para aprender porque nascemos tolos não faz sentido, então que nos crie inteligentes e evoluídos logo de uma vez.
Se Deus é onipotente, onisciente e onipresente, cada pedra que atinge sua cabeça é culpa d'Ele. Ninguém precisa de livre-arbítrio para ser humilhado por aqueles que não o sabem usar.
Eu viverei, praticarei o bem, morrerei, reencarnarei e continuarei o processo. Mas se quando eu ascender aos Céus ao lado de meu Senhor restarem pessoas sofrendo e o mal continuar a ser praticado, continuarei requerendo justiça ou inexistência.
Nada faz sentido.

Veja também