Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Canal Sensacionalista

Vamos ver se me serve ficar quieto
Ou serve-me apenas para encher cinzeiros
Vamos ver se melhora a situação
Deixar de dar carvão para teu ego queimar
Por algum acaso tens Marte em Escorpião?

Que grande falácia.
Que inútil tentar.
Que desprezível me sinto
A cada suspiro do teu ódio
Porque não te entendem,
Porque não te gostam.
Que grande dor,
Alega que não digo o que sinto
Mas se quando sinto serve-te de pilha
E teu controle remoto liga no canal sensacionalista,
Prefiro deixá-lo descarregado.
Prefiro deixar-te no silêncio
Porque não entendo como te fazer ver
Que eres completamente entendida
Mas que és absurda muitas vezes,
Que ainda és uma criança.
Que ofensa te digo ao te dizer a verdade
Se ela conto apenas a ti,
Se a verdade é nosso selo de maturidade
E o que pode nos manter juntos
É exatamente essa sincera lealdade.

Eu jamais deveria tê-la abandonada
Eu percebi a aura de loucura em sua casa
Fechada e mal-tapada, sem ninguém para ter
Nem motivo para ranger teus dentes.
É motivo suficiente para ter a maldita vontade
Mas não precisas implantar o caos.
Precisas dar ouvido à ruindade da sua mente?
Precisas parar para pensar e afastar a tristeza
Tudo que tens, tudo que conquistas,
Tudo te pertence enquanto bem vigia.
Mas tudo que plantas, tudo que amaldiçoa,
Sabendo muito bem que o destino é uma vadia
Pronta para fazer tudo que tu pagares.
E sendo a tua moeda de escambo a tua boca,
E a tua boca hoje amaldiçoa.
E a tua mão, também, outra moeda,
A tua mão hoje planta ervas-daninha.

Veja também