Páginas

sábado, 7 de outubro de 2017

Lembrança Sem Esmero

Escrevi teus traços na minha assinatura sem querer
tentando te esquecer.
Que curioso esperar o açúcar derreter na xícara,
você nos meus braços neste entardecer.

Não é um sinal dos tempos,
mas o céu vermelho me lembra você.

Lembra de todas as vezes que você tentou
me satisfazer?
Lembra do café morno,
teu gosto,
teu rosto com meu,
nosso encosto...

Teste de personalidade,
nossa cor é linda misturada.

Lembra de nós inferno?
Ainda assim eu quero.
Ainda assim eu quero.
Ridículo te espero,
assim como te quero.

Textos sem nenhum esmero,
gargalho lembrando do nosso sexo.
Queria você na minha fantasia
sem nenhuma poesia.

-Só a pele rasgando de tão macia...tua carne é uma delícia.
Tua existência vazia.

Sinto falta da tua companhia.

Veja também