Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

Mundo fechado

Que se foda
essa porra.

Eu desisto de todos vocês.

Que se fodam vocês.

Eu desisto de todo esse mundo
de lixo julgando lixo
colocando purpurina, brilhando
achando que é ouro.

Ouro é banana.

Que se foda
essa porra

Eu desisto de todos vocês.

Pessoas falando de mim,
do que eu fiz e não fiz.
Lixo transbordando pelo ladrão,
Que se foda essa porra.
Que se foda.
Tudo que eu sempre quis
era nada mais que uma flor
e depois tiraram tudo de mim.
Tiraram tudo de mim.

Hoje eu estou nu,
difamado,
sou um muro pichado.
Eu sou um coração perfurado,
sonhos de Terra do Nunca
no nunca foram deixados.

Agora eu vivo em outro mundo,
um mundo fechado.
Só entra quem for de fé,
que já o tenha provado.

Primos, amigos, desconhecidos, parentes,
o mundo está cheio de lixo.
Transbordando lixo.
Às vezes Deus vai ao nosso limite
e meu limite, Deus, já foi alcançado.
Eu estou cansado.

Agora eu vivo em outro mundo,
um mundo fechado.

Chega de confiar em gente besta,
gente que pode atrapalhar,
o mundo é um lixo,
então é no lixo que temos que fuçar.

Positividade é o caralho,
eu quero que se foda
essa porra.

Que se foda
essa porra.

Veja também