Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

Lindo

Os santos solitários cantam
Teu canto, tua música
Em todos, em todos os cantos
Tua vida, na minha

Inspirando o mundo inteiro
Cê nem sabe quão lindo cê é
E eu só quero te contar
Pra te ouvir falar que me quer

Passando a limpo meus sonhos
Esforço que ofereço em teu nome
Eu só queria te falar
Todas as minhas palavras

Ter a tua voz nos meus fones
Ter tuas cores em quadros
Pintando minha parede
E tuas rimas nos livros
Preenchendo minhas estantes

Cê nem sabe quão lindo cê é
E eu só queria te contar
Pra ver se você vinha a me querer
E tudo fazer sentido
Quando a gente se juntar

Ter a tua voz nos meus fones
Tua cara nas placas
Tuas listras nos cones
No caminho pra casa

Teu cheiro nas flores
E brilho nas estrelas
Pr'eu ter um mundo de amores
Com tua infinita presença

Cê nem sabe quão lindo cê é
Mas farei meu melhor pra te mostrar

Veja também