Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Engolir Em Seco

Eu ainda sinto o cheiro
E a saudade no peito
Mas engulo em seco
E vivo o desespero

Mas eu não volto pra lá
Do furacão o meio
Mesmo tanto querendo
Eu não volto pra ela

Eu ainda sinto o cheiro
Eu vivo o desespero
Eu engulo em seco
Na garganta os dedos

Penso no abismo
Me atiro no berço
Me mato no mormaço
A saudade no peito

Os cabelos ao vento
Pratico meu talento
Tenho tanto tempo
Amanhã eu tento

Amanhã eu tento
Outro coração sem alento
Como o meu
Engoliremos em seco
Nossos lamentos

Adeus, talvez, até
Nunca mais te vejo
É isso que almejo
Te vejo no axé

Até nunca mais
Fui até o inferno
Pra te buscar
Levando teu terço

Mas se eu encontrar
Outro coração sem alento
Engoliremos em seco
Nossos corpos inteiros

E até nunca mais.

Veja também