Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Suas Desculpas

Teu drama de ser tão diferente,
em sofrer eterno desde o início da tua existência,
seu caminhar para o eterno tão longe,
são motivos para ser tão desprezível.

E pode usar suas desculpas
mesmo quando tá realmente no ponto da morte,
nas tuas desgraças
e então me caça pra me fazer ser forte.

Podíamos ter tido cinco filhos:
e é do que sinto saudades.
E todos os textos de amor:
nadas na tua conta infernal da nossa realidade.

E destrói desde nosso anime
até meu ânimo em lembrar que você vive
depois de eu ter te matado
você continua desprezível.

Holy shit, holy shit,
vai se bloquear?
Holy shit, holy shit,
dá mais uma tuitada
Holy shit, holy shit,
ela quer ser notada.
Holy shit, holy shit,
fala que quer morrer
suas desculpas,
um grande e vazio nada.

Os detalhes das possibilidades,
das casas, da decoração,
os sonhos e toda aquela canção,
coisas que não eram verdade.

Coisa que você nunca foi,
desde o início da tua existência
mergulhada no sofrimento mentiroso.
Tu és fantasia, nunca ciência.

Tu és maresia,
nunca a areia.

Irreal que somes com o tempo,
nem me inventes
de voltar no vento.
Eu não deixaria, de qualquer jeito.

Veja também