Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

Acontece Que Nos Amamos

Só você pra me fazer
Assim de uma forma tão sutil
Ter um querer forte de viver
Vamos fugir daqui num navio

Vamos dar um pulo na Europa
Eu sei que é nulo quando procuro
Nessa sua belaza na cara
Qualquer indício do escuro

Mas o seu brilho esconde dor
E eu sei segurar como se fosse flor
E te fazer esquecer
Vamos fugir daqui num navio

Eu sei que não sou eu pra quem
Você vai dizer depois de tudo
"Amor, eu te seguro"
Mas é você quem me mantém

Eu vou brigar com todo o mundo
Poque você vem comigo
Eu sou seu melhor amigo
Você é meu porto seguro, hm

Se aproxima de mim pra dizer
Que me quer mais que tudo feliz
E eu me aproximo de você
Só pra você saber, faço tudo por ti

Acontece que nos amamos
Não importa quão longe formos
É amor que liga a todos, não é?
Um ajuda o outro a ficar de pé

Tá bom assim...
Tá bom, sim

Veja também