Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Terceiro Andar

Já faz tanto tempo
que eu não te vejo,
mas você tem estado perto
porque minha boca
fareja seu beijo.

Eu nunca estive tão errado,
ou a falta de você é que me faz lembrar
de que tudo tem seu tempo certo
e eu devo descer pro terceiro andar
pra te encontrar.

Quantos bons foram os teus textos?
Desde quando você me vê me declarar?
Há quantos passos está sua lembrança de nós de realmente acabar?

Não é que você fosse mesmo má,
mas acabou sendo inútil te explicar
que quanto mais eu te queria mais você se afogava no seu mar
de dúvidas mentirosas do quão grande era meu te amar;

E eu sei que raramente eu acerto,
mas nisso eu realmente não queria errar.
Será que eu devo descer do quarto
para o terceiro andar?

Será que você quer realmente desviar o rosto ou só acha que eu não quero te olhar?

Quem sabe nos mudamos
e tentamos nosso segundo andar?

Veja também