Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Love Song

Se eu ficasse sozinho com você,
você me faria sentir em casa outra vez.
Se eu ficasse sozinho com você,
você me faria sentir completo outra vez.
Se eu ficasse sozinho com você,
você me faria sentir jovem outra vez.
Se eu ficasse sozinho com você,
você me faria sentir engraçado outra vez.

Eu sinto que se eu tivesse uma chance
pra poder passar uma tarde com você,
seria como se o mundo inteiro soubesse
que eu vou sempre amar você.

Se eu ficasse sozinho com você,
você me faria sentir livre outra vez.
Se eu ficasse sozinho com você,
você me faria sentir limpo outra vez.

Eu sinto que se eu tivesse uma chance
pra poder passar uma tarde com você,
seria como se o mundo passasse a saber
que eu nunca deixei você.

Eu sinto que se eu pudesse voltar no tempo
pra poder tentar passar uma tarde com você
eu deixaria você saber que eu te amo pra sempre
como jamais pudesse ser...

Veja também