Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Menos É Mais (08/2016)

Ficava vendo os retratos
Chupando dedo e
Pagando pau pra essa época do passado
Apesar de tudo
Ficávamos tão lindos juntos

Naquela remessa de roupa suja
Dá pra ver bem claro as mentiras turvas

Eu odeio ela
Ela me odeia
A vida segue
A gente não faz ideia

Eu aprendi com ela
Menos é mais
Versos menores
Palavras dosadas

Vi ela com outro rapaz
Menos é mais
Disfarço as dores
Bochechas rosadas

Ela olha meu nojo
Menos é mais
Menos sem você
E nosso relacionamento cadáver

Menos é mais
Mais de você
Menos de nós
Plus tristé

Eu digo, não importa
A quantidade ingerida
A abstinência não para
Eu bato na sua porta

Te trouxe meu papel
De trouxa

Eu odeio ela
Ela me odeia
A vida segue
Não fazemos nem ideia

Eu amo ela
Ela eu não sei
Ela tem plateia
Vou ser o amigo gay

Veja também