Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sou Agora

Tenho muitas coisas que poderiam me deixar feliz,
Uma pessoa amada, minha amiga e família,
Costumava não conseguir dormir sem passar por um triz
De ir até a raiz de qualquer mazela que passava.

Eu tenho meus dedos, meus diários.
E me envergonho se sou ingrato.
Não é uma rotina feliz se você puder ter tudo,
E não aceita de bom grado.

E as lágrimas sempre batem à porta,
São tantos momentos felizes,
Insaciavelmente completos.
Assim como minha aura agora.

Uma taça de vinho
Pra ficar sonolento
A carteira de cigarro
Me faz sentir culpado
Mas ela me lembra
De me manter motivado

Meus dias eram sempre os mesmos
Depois que resolvi que ia pra frente
Como se tivesse tropeçado
Na casa do meu pai, adentro a mente.

Mas agora vejo ao meu redor pessoas lindas
Me amando, mas também não entendo
O que fiz pra merecer, mas sorrio
Sou agora do tipo que aceita.

Eu não sei aonde estou,
Mas com certeza já estou muito longe.

Veja também