Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Os Céus Choram Comigo

Os céus choram comigo,
veja só lá fora.
Se está chovendo,
você deve estar pensando

por que continuo tentando
ficar feliz quando estou triste,
esconder a mágoa enquanto
evito ser ignorado.

Será mesmo que é tão importante
para mim ou qualquer outro
ter alguém por perto?

Não importa o que acontece,
eu sempre acabo sendo o mesmo
quando a noite me cai por dentro.

Talvez seja o meu ego
que nunca gostou de ser arranhado,
ou meu espírito
que quer continuar subindo.

Ou talvez seja o meu amor,
mas não acredito
que é inseguro a esse ponto,
de ser tão mal e agressivo
e ser tão mal e agressivo
comigo mesmo.

Eu deveria estar chorando
como os céus lá fora.
Mas estou brilhando
conversando com uma amiga.

E se as nuvens voltam ao branco
depois da água ter chovido,
por que eu só tento ser o sol
se eu odeio aquela cor?

E não é isso que eu faço?
Remendar meu coração
ao fingir que ele é de aço
apesar da escuridão?

Mas é assim que acontece.
Um diamante só nasce
através da pressão,
eu acho.

Veja também