Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Menos É Mais

Eu fico em casa vendo essas letras de música passadas
da época que estávamos juntos.
Todos os sonhos passam na minha frente,
nós ainda ficamos lindos um ao lado do outro.

Mas nunca houve
nós dois, um ao lado do outro.
O jeito como a vida preparou tudo,
foi sempre o suficiente,
injusto e triste,
como era pra ser (?)

De qualquer jeito,
você sabe,
e eu odeio você - e você eu.
E a vida segue meio solitária:
eu aqui, você aí,
nosso amor realmente morreu.

De qualquer jeito,
nós sabemos,
eu ainda amo você - e você eu não sei,
eu só sei que sinto sua falta.
E seu sorriso bobo.
E esqueça a rima,
porque minha vida não é mais bonita.

"Menos é mais",
menos sem você, mon amour,
mon cheri, vou dizer o que?
"Menos é mais",
menos de você, plus tristé,
mon amour, mon cheri.

Vous étiez le meilleur de moi...
Vous étiez le meilleur de moi...
Vous étiez le meilleur de moi.

Veja também