Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Marlboro Reds

Seringas sujas de sangue
Levando meus genes ao próximo
Intoxico a sala inteira
Não pretendo incomodar
A AIDs é que pediu seus corpos
Eu só quis agradar

E os cacos de vidro que eu cheiro
São só pra rasgar minha alma
E as mentiras que eu conto
São só pra te trazer conforto

Marlboro Vermelho
Porque a cor das minhas paredes mudou
Só nessa semana
Porque minha mãe deixou
Vou fumar toda a carteira
E me deixar sofrer.

Se nada disso é real
Nada disso é real
Quando nada disso é real
Não é real

Marlboro Vermelho
Porque minha íris não é lilás
Só nessa vida
Porque meu Pai não quis
Vou fumar as carteiras todas
Pra apressar os planos de partir

Vivo tantas vidas nessa
Só pra desculpar a vida curta
Que eu devo ter
E as maldades que eu faço
São só pra disfarçar o meu sabor doce
De vez em quando
Você devia ver, amor, o quão bom eu poderia ser

Mas sou assim porque
Não tem por quê
Nem pra quem
Porque ninguém quer ver
Palavras doces sussurradas no papel
Ao amanhecer
Porque meus reminders são rejeitados
Pelos possíveis alicerces
De uma possível sanidade

Marlboro Reds
Porque a cor da minha aura é vermelha
Like the red eyes of the bad guys
How am I supposed to be good?
When I live and love you
But there's no such thing in my life?

Marlboro Reds
São reais.
Marlboro Reds
Me enchem mais
Que seus beijos inexistentes
Ou alentos infernais
Da ansiedade
Que me fuma eternamente

Já tive o bastante
De possíveis alicerces
De uma possível sanidade
Basta, cheri, cry,
Vous et absent,
Absent pour moi.

Veja também