Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Assim Tão Interessante

“Você se impressiona com cada mistério meu, a ponto de ter uma opinião muito melhor de mim do que qualquer coisa que eu poderia realmente ser. É por isso que você nunca vai me conhecer.”

Eu sou um tipo tosco que faz rir
Sou suficientemente louco pra ser fútil
Só pra te deixar mais próxima de mim
Nem que isso signifique não ser mais eu;
Se impressione com cada mistério meu
A ponto de ter uma opinião muito melhor
Do que eu jamais poderia ser de verdade pra você
E pros poucos que acabaram por me conhecer.

Um pouquinho é o suficiente
Pra não notarem que não sou o bastante
E pra você é muito saber pouco
Porque eu preciso de um que me ache assim tão interessante
Pra ao menos ser lembrado
E se tiver uma sorte incessante
Talvez um dia ser amado

Por isso ninguém mais vai me encontrar
Deixo cada sentimento bater nas paredes no meu peito
Ecoando a solidão só aqui dentro, ninguém sabe
Ninguém nunca vai saber, mas vou merecer estar por perto
De quem eu quero, de você.

Veja também