Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

MAIS VISTOS DE JUNHO

Olar novamente.

Hoje é dia 30, o mês de Junho está pra acabar e com ele ficam no passado 33 poemas e 3 postagens de poemas mais vistos, mas isso é uma porção muito pequena do acervo de todo o blog que no momento possui 300 publicações, 301 contando essa, ao contrário do que diz o Texto Egoísta Que Ninguém Quer Ler Nº 1000, que era apenas o 40º texto do blog.

Sem mais delongas, dou início à prática de postar o top 5 de poemas mais vistos do mês!


Número 5!

Doce do Limão - 23 de Junho

Este escrevi quando estava chateado com o número de visuaizações, convidando de forma um pouco maldosa quem lesse a continuar lendo todos os poemas do blog. Dá pra perceber que minha visão dos textos presentes aqui não é lá das melhores...
Visualizações em Junho: 36.


Número 4!

Pra Que Encarnar? - 16 de Junho

Ah, os títulos chamativos e exagerados... Me encanta o fato de que textos com títulos negativos tenham visualizações mais facilmente, só que não. Esse texto é original do dia 12 de Maio de 2016, e o teor pessimista dele foi muito suavizado, pois alterei o sentido da frase "pra que encarnar" (que originalmente se referia ao sentido de "pra que nascer", sou espírita afinal de contas) para "pra que se importar tanto".
Visualizações em Junho: 39.


Número 3!

Falsos E Verdadeiros - 25 de Junho

Por mais que pareça um texto de amor, isso é exatamente o que esse texto é, mas é sobre uma amizade. De qualquer forma, você pode enviar para qualquer um que ame.
Visualizações em Junho: 42.


Número 2!

Un Corps - 28 de Junho

Sabe quando você está na rua e vê uma pessoa irresistível? Às vezes você faz amizade com ela e vai adiante, mas o próximo passo de toda amizade minha é um texto. E não é pra muitos que eu arranho o pouco de francês que posso arranhar...
Visualizações em Junho: 44.


Número 1!

Incógnita - 14 de Junho

Sempre que eu leio a primeira frase desse poema, "lidei com tanta coisa difícil", me critico pensando "é mentira", e então lembro de ler a continuação. O verso justifica a mentira, e gosto do poema, mas ele é a maior incógnita também - não faço ideia de onde surgiu a finalização dele, possuo apenas suspeitas - mas como sempre, o que vale é o que você interpreta.
Visualizações em Junho: 48.



E aí? Gostou dos mais vistos do mês? Deixa um comentário e segue as redes sociais, tem poema todo dia e eles são divulgados em todas elas assim que saem!


Até dia 31 de Julho, com mais um Top 5 de Poemas Mais Vistos.
See ya ✌

Veja também