Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Volte para casa

Se você pudesse, por favor, voltar pra casa
Aqui há coisas novas esperando por você
Como remendos para seu coração.

Se você pudesse, por favor, me deixar falar
Eu teria coisas à dizer que te animariam
E fariam que repensasse essa situação.

Eu tenho confiança em nós depois de tudo
Sabendo que estamos despedaçados
Tentando nos consertar com drinks
E todas essas coisas, é até engraçado
Pois você não chegou em casa por enquanto.

Mas eu sei que um dia você voltará
Com seu sorriso de diamante, brilhando
E fará da minha vida algo melhor de novo
Quando você voltar para cá.

E aí eu vou poder secar essas lágrimas
Vestir meus sapatos de dança e flutuar
Numa nova realidade aconchegante
Que só os seu braços podem criar.

Eu terei de limpar a casa,
Tudo está uma bagunça.
Mas quando você chegar,
Então tudo estará no seu lugar.

Eu sei que um dia você voltará
Com seu sorriso de diamante, brilhando
E fará da minha vida algo melhor de novo
Quando você voltar pra cá,
Então sim poderei dizer sorrindo
Que todo esse amor existe e
E tudo está no seu lugar.

Veja também