Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Alma Perdida

Ei
Viu minha alma por aí?
Está perdida
Já faz algum tempo,
Me pergunto no que tropecei.

Ou
Quem sabe, talvez,
Foi minha outra metade,
Ou o inimigo distante
Que a matou.

Quem sabe?
Talvez nem haja motivos,
Se eu me preocupo demais
Fico louco ou perco os sonhos,
São pesadelos, desesperos,
Onde está meu asilo?
Eu não vejo, no longe, futuro,
Abrigo? Mãe? Alguém?
Se existe algo como propósito
Deve estar muito além...
Quem sabe?

Ou
Vai entender, talvez,
Foi minha outra metade,
Retornando das sombras,
Ou o inimigo distante,
Este que é tão presente,
Que a surrupiou...

Ou
Quem sabe, talvez
Foi minha outra metade
Ou o inimigo distante
Que a matou?

Hum.
Suspiros e, talvez, gemidos.
As sombras são um mistério pra mim.
Nesse caminho tortuoso eu vi
Diversas vezes e em diversos, trépidos,
Agoniantes, horríveis meios,
São coisas que eu sempre temi,
Eu sei, é medonho... é estranho...
Nem sei.

Quem sabe, talvez,
Está perdida
Já faz algum tempo,
Me pergunto se eu mesmo me matei.

Veja também